Conheça o novo elemento da equipa do Centro PINUS

Dez. 05. 2022

 

Em outubro lançámos uma nova oportunidade de recrutamento e recebemos uma grande afluência de respostas.  Agradecemos a todos o interessados, o envio das suas candidaturas.

 

Apresentamos Margarida Mendes Silva, a candidata seleccionada para o cargo de Gestora de Projetos Sénior e o mais recente elemento a integrar a equipa do Centro PINUS. 

 

Licenciada em Engenharia Florestal e com mais de 20 anos de experiência em Investigação, Consultoria, Desenvolvimento e Gestão de Projetos de I&D, Margarida Mendes Silva é natural da Sertã e reside numa pequena aldeia do Pinhal Interior Sul, onde foi ganhando uma maior ligação à floresta e aprofundou com a família a sua paixão pela natureza. 

 

Chega agora ao Centro PINUS, depois de desempenhar funções no RAIZ, da The Navigator Company e no SerQ. 

 

Destaca-se, ainda, a sua experiência na direção de organizações de produtores florestais.

 

A Margarida irá ser responsável pela execução dos Projetos PRR Resina Natural21 e Transform, em articulação com Pedro Teixeira, o Gestor de Projetos do Centro PINUS.

 

Na imagem desta notícia, conheça a atual equipa do Centro PINUS (da esquerda para a direita):

 

Pedro Teixeira (Gestor de Projetos); Susana Carneiro (Diretora Executiva); João Gonçalves (Presidente da Direção); Margarida Mendes Silva (Gestora de Projetos Sénior); Marília Moura (Gestora de Comunicação).

 

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.