Gravação e informação do Webinar “Investimento em floresta autóctone em minifúndio” disponíveis

Set. 16. 2021

 

Para dar a conhecer o projeto ForestWatch, a ZERO e o Centro PINUS organizaram no passado dia 14 de setembro, o Webinar “Investimento em floresta autóctone em minifúndio”.

O Webinar contou com quase 500 participantes, reunindo um vasto leque de partes interessadas: ONG’s de Ambiente; empresas; associações de produtores florestais; organismos da administração pública central e local; Instituições de Ensino Superior e Entidades de I&D, entre outros. 

Se não pôde participar ou quiser rever o evento pode encontrar a gravação nos canais de Youtube do Centro PINUS e da ZERO.

Fique a conhecer as principais conclusões aqui

Pode fazer download das apresentações disponibilizadas pelos oradores nos seguintes links:

- Rui Ferreira dos Santos;

- José Lima Santos;

- Centro PINUS e ZERO.

O projeto ForestWatch é lderado pela ZERO (Associação Sistema Terrestre Sustentável) e conta com o Centro PINUS como parceiro. Este projeto tem o apoio do Programa Cidadãos Ativ@s, financiado pela Islândia, Liechtenstein e Noruega, sendo gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian, em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto.

Encontre outras notícias em www.centropinus.org


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.