PINUSPRESS 51 EM DISTRIBUIÇÃO

Nov. 18. 2021

 

Na mais recente edição destacamos o lançamento da 6ª edição anual “Indicadores da Fileira do Pinho em 2020” que constata a resiliência do sector florestal e da Fileira do Pinho num ano marcado pelo impacto económico e social da pandemia de COVID-19. Apresentam-se os mais recentes indicadores relativos às exportações da fileira e ao consumo de madeira de pinho por setor e disponibilizam-se novos indicadores, como o investimento público realizado em floresta ao abrigo do PDR2020 e informação relativa à evolução de formas de gestão agrupada.

 

Convidamos a conhecer a publicação completa e as edições de anos anteriores em www.centropinus.org.

Neste PINUSPRESS recordamos, também, os resultados da 5ª edição do Prémio Centro PINUS de Jornalismo Florestal com a peça vencedora publicada na revista Visão “Natureza Doente, Humanos Doentes” da autoria da jornalista Vânia Maia, galardoada com um prémio de €5000.

 

Leia estas e mais notícias na cópia digital do PINUSPRESS aqui.

 

O boletim em papel do Centro PINUS é uma publicação gratuita trimestral que disponibiliza informação exclusiva sobre a Fileira do Pinho.

Pode recebê-la gratuitamente pelo correio. Basta fazer o pedido com a morada de envio para: [email protected].

 

Encontre esta e outras notícias em www.centropinus.org.

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.