12ª Expoflorestal - 27 a 29 de maio

De 27 a 29 de maio, em Albergaria-a-Velha, recebemos a visita de muitos alunos das escolas de Albergaria-a-Velha no espaço infantil "Eu sou amigo do pinheiro-bravo", mas também tivemos a presença de colegas do setor florestal, de investigadores, de comerciais de aquisição de madeira de pinho, dos associados e amigos do Centro PINUS.

Participámos, ainda, no espaço de eventos da Expoflorestal o seminário "Valorizar o pinheiro-bravo - perspetiva de mercado"

E organizámos, em parceria com Hélia Marchante (ESAC-IPC), a sessão informativa "Controlo de Invasoras Lenhosas em Pinhal".


Algumas das presenças no stand do Centro PINUS:

Carmowood ARAUCO Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC - IPC) FSC Portugal MTL - Madeiras, DS Smith Paper Viana, Utad , Biotek, Forestis, Fnapf - Federação Nacional das Associações de Proprietários Florestais, Unimadeiras SA, ANEFA, Luso Finsa, Vierifabril, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, INIAV, IP, Instituto Superior de Agronomia
RESIPINUS


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.