Centro PINUS continua a participar na Expoflorestal

Mai. 20. 2022

 

O Centro PINUS marca presença na 12ª edição da Expoflorestal que irá decorrer, de 27 a 29 de maio, em Albergaria-a-velha. 

 

Ao visitar o stand do Centro PINUS terá a oportunidade de interagir com a equipa técnica e de conhecer melhor a Fileira do Pinho, os projetos em curso e as nossas edições técnicas, sendo que algumas são de distribuição gratuita e poderá levá-las consigo.

 

Reunimos para estes três dias um programa diversificado, com a presença de representantes comerciais de aquisição de madeira de pinho e resina dos nossos associados e, ainda, a sessão informativa “Controlo de Invasoras Lenhosas em Pinhal” com Hélia Marchante da ESAC no dia 29 de maio, a partir das 15h.

 

No dia 28 de maio, pelas 17h30, o Centro PINUS organiza, no espaço de eventos da Expoflorestal, o seminário “Valorizar o pinheiro-bravo - perspetiva de mercado''.

 

Destinado a gestores e proprietários de pinhal, assim como a prestadores de serviços, este seminário abordará temas como as perspectivas do mercado de pinho e a valorização ao longo do ciclo produtivo. 

 

Programa seminário “Valorizar o pinheiro-bravo - perspetiva de mercado''.

28 de maio - 17h30

17h30 - Abertura João Gonçalves, Centro PINUS 

17h35 - Valorização do Pinheiro-bravo Pedro Teixeira, Centro PINUS

17h45 - Debate com audiência

Moderação: Susana Carneiro, Centro PINUS

18h00 - Encerramento 

 

No stand do Centro PINUS teremos, ainda, jogos e atividades lúdicas para crianças no espaço infantil “Eu sou amigo do pinheiro”.

 

É já na próxima semana. Visite o stand do Centro PINUS!

 

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.