CONVITE: VISITA DE CAMPO “GESTÃO DE PINHEIRO-BRAVO”

Mai. 10. 2022

 

 

Ângelo Teixeira (CAPOLIB), Teresa Fonseca (UTAD) e Pedro Teixeira (Centro PINUS) vão conduzir a visita de campo, agendada para o dia 20 de maio, em Boticas, que irá aprofundar temas relacionados com a gestão de pinheiro-bravo, quer na perspetiva técnica, quer de governança e financiamento público. 

 

Esta será também uma oportunidade para conhecer o impacto do projeto de agrupamento de baldios, o envolvimento das autarquias, as oportunidades de financiamento público e privado e, ainda, casos de investigação e desenvolvimento florestal. 

 

Esta iniciativa é dirigida a técnicos com funções de gestão de pinhal, dirigentes públicos ou privados com atuação no setor florestal, estudantes e docentes de ciências florestais. 

 

A participação é gratuita com inscrição obrigatória, a partir deste link para receção do local de encontro. 

 

Programa:

10h00 Receção dos participantes em sala

10h15 Apresentação do programa

10h30 Saída para campo 

13h00 Fim da visita

 

A inscrição deve ser realizada até ao dia 18 de maio. 

 

Este evento é co-promovido entre o Centro PINUS e a CAPOLIB - Cooperativa Agro-Rural de Boticas com o apoio da Câmara Municipal de Boticas e da UTAD. 

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.