NOVO PINUS TV: CENTRO PINUS na 12ª Expoflorestal

Jun. 03. 2022

 

Recordamos alguns dos momentos da presença do Centro PINUS na 12ª Expoflorestal.

 

De 27 a 29 de maio de 2022, em Albergaria-a-Velha, tivemos no nosso espaço a presença ou a visita de muitos associados, parceiros, proprietários florestais, assim como de colegas do setor florestal, de investigadores, de comerciais de aquisição de madeira de pinho, de fornecedores de madeira dos nossos associados industriais e queridos amigos.

 

O Secretário de Estado com a tutela das florestas, João Paulo Catarino, também visitou o nosso espaço.

 

Recebemos a visita de dezenas de alunos das escolas de Albergaria-a-Velha que realizaram um jogo didático de descoberta do pinhal.

 

Promovemos, ainda, no espaço de eventos da Expoflorestal o seminário "Valorizar o pinheiro-bravo - perspetiva de mercado" para apresentar a nossa edição com o mesmo tema. 

 

Organizámos também, em parceria com Hélia Marchante (ESAC-IPC), a sessão informativa "Controlo de Invasoras Lenhosas em Pinhal".

 

Assista à nova vídeo-reportagem da PINUS TV com depoimentos dos associados do Centro PINUS, a partir deste link.

 

Veja o álbum com as fotografias da presença do Centro PINUS na 12ª Expoflorestal publicado no nosso facebook aqui.

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.