NOVO “PINUSPRESS”: EDIÇÃO DE PRIMAVERA

Jun. 14. 2023

 

No número 57 deste boletim informativo conheça a PINUSLAND.  Do estado zero às primeiras intervenções realizadas este ano, apresentamos-lhe a nova área florestal de demonstração gerida pelo Centro PINUS, no concelho de Coimbra. É também neste local que, no âmbito da agenda transForm, iremos acompanhar o crescimento de um novo pomar produtor de semente com o objetivo de aumentar a disponibilidade de planta com ganhos genéticos em volume e forma. 

 

Neste PINUSPRESS, recordamos ainda a nossa presença e o reforço da representatividade do setor florestal nos comités de acompanhamento do PEPAC e a participação no programa da RTP2 “Faça Chuva, Faça Sol” que dedicou dois episódios ao pinheiro-bravo e às oportunidades associadas, desde a floresta (proprietários privados e baldios) às empresas de transformação de madeira de pinho.

 

Leia estas e mais notícias na cópia digital do PINUSPRESS aqui.

 

Esta é uma publicação gratuita trimestral do Centro PINUS que disponibiliza informação exclusiva sobre a Fileira do Pinho.

 

Pode receber a edição em papel gratuitamente pelo correio. Basta fazer o pedido com a morada de envio para: [email protected]

 

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.