Em distribuição, o “PINUSPRESS” N.º 59

Dez. 04. 2023

 

Nesta nova edição antecipamos o desfecho de mais um ano de trabalho e dedicação por uma floresta melhor, impulsionado pela equipa do Centro PINUS com o apoio dos seus associados e parceiros.

 

Este PINUSPRESS N.59 assinala o anúncio do programa “Vales Floresta”, uma oportunidade de apoio à gestão florestal dirigida aos pequenos proprietários, como um dos marcos deste Outono.

 

Já no artigo principal damos a conhecer o RN21 - Resina Natural 21. Se ainda não conhece este projeto coordenado pelo CoLAB ForestWISE, em que o Centro PINUS é um dos parceiros num consórcio com 37 entidades, descrevemos as principais ações desenvolvidas relacionadas com gestão florestal e a valorização do pinheiro-bravo.

 

Leia, ainda, na seção notícias, as últimas novidades sobre as plantas +PINUS, obtidas através das sementes dos pomares geridos pelo Centro PINUS e o relatório ECOPINE | BIO - Síntese de conhecimento sobre biodiversidade em pinhal-bravo, a mais recente edição disponível para consulta no nosso site. 

 

Aceda aqui à publicação digital deste PINUSPRESS.

 

Receba gratuitamente a versão em papel pelo correio. Subscreva com a morada de envio para: [email protected].

 

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.