ESTÁ EM CIRCULAÇÃO O PINUSPRESS N.º 53, EDIÇÃO DE PRIMAVERA

Mai. 17. 2022

 

Dedicamos esta edição de primavera ao financiamento público em floresta. Continuamos a acompanhar o Plano Estratégico da PAC e fazemos um balanço do que está em curso, desde que a proposta foi submetida pelo governo português no final de 2021.

 

Como é já habitual, analisamos a execução do PDR2020, olhando em pormenor para os novos dados de investimento em pinheiro-bravo em que verificamos que:

 

- o Alentejo continua a ser a região com mais investimento e maior número de candidaturas, com respetivamente 42% e 44% do total contratualizado;

 

- apenas 32% das candidaturas decididas estavam aprovadas e 43% não tiveram dotação orçamental.

 

Conheça, ainda, as últimas notícias e os próximos eventos do Centro PINUS. Vamos marcar presença na 12ª Expoflorestal nos dias 27, 28 e 29 de maio. Visitem-nos!

 

Leia aqui a publicação completa do PINUSPRESS 53 e conheça as edições anteriores em www.centropinus.org no separador “Edições”.

 

Se quiser receber o PINUSPRESS sem qualquer custo pelo correio, faça o pedido com a morada de envio para: [email protected].

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.