CHEGOU O PINUSPRESS N.º 52, EDIÇÃO DE INVERNO

Fev. 15. 2022

 

Prestes a chegar às casas e aos escritórios dos nossos subscritores!

Está em distribuição o “PINUSPRESS” n.º 52, o boletim em papel com as últimas notícias do Centro PINUS.

 

Nesta edição de inverno, a primeira de 2022, divulgamos os resultados das estratégias integradas para prevenção do cancro-resinoso-do pinheiro, desenvolvidas pelo Grupo Operacional +PrevCRP, liderado pelo ICNF e em que o Centro PINUS foi um dos parceiros. 

 

Descubra, ainda, como temos vindo a acompanhar e a tomar posição no contexto do Plano Estratégico da PAC (PEPAC), os próximos eventos deste primeiro trimestre do ano e as conclusões dos últimos webinares em que continuamos a promover conhecimento técnico e científico sobre a Fileira, mas também a aproximar a sociedade da importância económica, social e ambiental da floresta de pinheiro-bravo.

 

Convidamos a conhecer aqui a publicação completa do PINUSPRESS 52.

 

Visite www.centropinus.org e encontre no separador “Edições” os números anteriores desta publicação gratuita dedicada à Fileira do Pinho que lançamos, trimestralmente, desde 2006. 

 

Pode receber o PINUSPRESS sem qualquer custo pelo correio. Basta fazer o pedido com a morada de envio para: [email protected]

 


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.